Inauguração Centro de Treinamento ABECAM

A diretoria da Associação Brasileira das Empresas de Conservação Ambiental – ABECAM, com apoio do SEAC-SP, Sindicato das Empresas do Setor de Asseio e Conservação do Estado de S. Paulo, ofereceu no dia 12 de setembro, um coquetel para festejar a inauguração do novo Centro de Treinamento da ABECAM.

“O investimento feito no novo centro é de total valor social, pois o espaço chega para capacitar profissionais e oferecer oportunidades de desenvolvimento. Esse é o grande motivo desta comemoração e o SEAC-SP está junto à ABECAM neste desafio”, afirma Rui Monteiro, presidente do sindicato patronal.

O local fornecerá cursos gratuitos voltados ao desenvolvimento profissional e as aulas são destinadas aos funcionários e colaboradores de empresas filiadas às duas entidades. Serão 60 vagas no total. Esta iniciativa já atingiu a marca de 10 mil inscrições ao longo da existência do programa.

O SEAC-SP é apoiador oficial da ABECAM na promoção de cursos para o desenvolvimento humano.


Mais informações pelo site www.abecam.org.br

Galeria de Fotos

 

09 Fevereiro 2026

09.02.2026 - Reforma Tributária já afeta a rotina da empresa: o que revisar...

09 Fevereiro 2026

09.02.2026 - Senador Laércio Oliveira lança a PEC do Emprego com foco na...

04 Fevereiro 2026

04.02.2026 - Comissão aprova projeto que obriga empresas a prevenir riscos à saúde...

 

 


 

Receba Notícias do Setor