CURSOS

Cursos

Prezados Senhores,

Os Cursos de Gestão do Conhecimento e Desenvolvimento Organizacional têm como objetivo primordial aprimorar e desenvolver as habilidades dos participantes, incentivando-os ao compromisso e parceria com o meio em que atuam, se desenvolvem e se profissionalizam. Há ainda o desenvolvimento do espírito de cooperação, com a organização mais competitiva, a eliminação de conflitos e, como conseqüência, o aumento da produtividade.

A coordenação dos cursos é do Prof. Dr. Basile Emmanouel Mihailidis, ministrados por Mestres e Doutores de Universidades, com grande experiência em consultoria empresarial.

Os cursos Técnicos de Limpeza Profissional são ministrados pelo Sr. Sílvio Guerreiro, com o objetivo de mostrar novidades e conhecimentos básicos, bem como formas de reduzir custos, sem perder a qualidade nos serviços prestados.

Em Fevereiro de 2011, o SEAC-SP implantou sua parceria e apoio à ABECAM - Associação Brasileira das Empresas de Conservação Ambiental para a realização de uma nova fase na Organização e Aplicação dos Cursos de Capacitação Técnica e de Gestão do Conhecimento para o Setor, aumentando as possibilidades para os associados. Vale verificar aquele que mais condiz com sua necessidade e, não deixe para fazer sua inscrição na última hora; tampouco se ausente ao confirmar sua presença, impossibilitando a participação de outras pessoas.

Inscreva-se e Participe através do site www.abecam.org.br

Atenciosamente,
Diretoria SEAC-SP

27 Março 2024

27.03.2024 - Câmara dos Deputados aprova projeto que altera a lei de falências (www.migalhas.com.br...

27 Março 2024

27.03.2024 - Insalubridade a profissionais de limpeza em hotéis é tema de audiência...

26 Março 2024

26.03.2024 - Trabalhadora que não apresenta mais sintomas de transtorno bipolar tem pensão...

 

 


 

Receba Notícias do Setor